Comunicado,



O menu não está funcionando por conta de umas mudanças que estou fazendo no blog.

Em breve tudo estará pronto.Aos meus visitantes peço desculpas pelo transtorno porém coloquei um sofá para que todos não se cansem muito.

A partir de agora todas as postagens do Blog "Assado, Cozido ou Cru?" e"Palavras alheias já que minhas não são." estarão neste Blog:

Entre-Laços!
Enfim tudo Azul e ponto.


Oi!

Oi!
Entrem e sintam-se a vontade pra ler, comentar.É sempre uma honra recebê-los.

08/11/2013

O meu problema é com a maionese.



Eu resolvi fazer um Blog para uma amiga, enquanto ela se recupera de uma cirurgia eu achei que seria bom pra que ela pudesse se distrair e passar o tempo.

Eu sou uma "expert" em se tratando de montar um Blog rs...

...então eu não consigo mexer no meu e nem no dela direito, uma calamidade, mas ela está gostando então vou presumir que, embora eu seja um zero a esquerda em se tratando de entender de HTML, ela pensa que sei muito e eu estou arrancando os cabelos pra dar tudo certo.
 
 

 



Estou enfiando os pés pelas mãos e pendurando os bichinhos com a roupa que lavo.
Viajando na maionese é o termo mais correto, eu não consegui arrumar o meu e nem uns detalhes que faltam no da minha amiga.
Uiaaaaaaaaaaaaaaaa!  Socorooooooooooooooooo.
 


Nenhum comentário :

Postar um comentário