Comunicado,



O menu não está funcionando por conta de umas mudanças que estou fazendo no blog.

Em breve tudo estará pronto.Aos meus visitantes peço desculpas pelo transtorno porém coloquei um sofá para que todos não se cansem muito.

A partir de agora todas as postagens do Blog "Assado, Cozido ou Cru?" e"Palavras alheias já que minhas não são." estarão neste Blog:

Entre-Laços!
Enfim tudo Azul e ponto.


Oi!

Oi!
Entrem e sintam-se a vontade pra ler, comentar.É sempre uma honra recebê-los.

12/11/2013

Estou quase embarcando...

Resolvi usar um transporte público,(quem vai me procurar num desses lugares) desta vez nada de tantas parafernálias, deixei muitos modos de transportes que usei e resolvi levar pouca bagagem, portanto já estou a caminho do novo Blog... 

 Entre-Laços. 
Enfim tudo Azul e Ponto.

Uma continuidade deste?  não sei, a verdade é que quero tirar os nós que aqui deixei e tentar fazer laços, os Nós apertam e as Laços enfeitam.
Conto com vocês me visitando no novo recomeço, e também continuando a ler este que deixei em aberto para quem não conheceu ou quer continuar dando uma espiadinha.

Gentemmmmmmmmmmmmm tenho que correr, o trem já está saindo 

Piui...  Piui...   Piui... Fuuuuuuuuuuuuuui    Bjus

Nenhum comentário :

Postar um comentário