Comunicado,



O menu não está funcionando por conta de umas mudanças que estou fazendo no blog.

Em breve tudo estará pronto.Aos meus visitantes peço desculpas pelo transtorno porém coloquei um sofá para que todos não se cansem muito.

A partir de agora todas as postagens do Blog "Assado, Cozido ou Cru?" e"Palavras alheias já que minhas não são." estarão neste Blog:

Entre-Laços!
Enfim tudo Azul e ponto.


Oi!

Oi!
Entrem e sintam-se a vontade pra ler, comentar.É sempre uma honra recebê-los.

05/06/2013

Criação Divina. (Uiaaa consegui cantar a música junto com uma amigo fico legal rs)




Criação Divina

 ( Zezé de Camargo e Luciano e Participação de Paula Fernandes)

Deus criou o Universo em harmonia
fez o sol que dá calor aos nossos dias
fez a lua pra servir de inspiração
e a chuva pra matar a sede no sertão

Fez o rio só pra se encontrar com o mar
Deu o dom a minha voz o meu cantar
Fez a árvore, o fruto e a flor
Fez o homem, a mulher e fez o amor

REFRÃO
E fez você pra mim
Obra prima de um artista sonhador
Deus fez você pra mim
Criação divina que eu ganhei do criador

Deus criou pra cada um seu próprio dom
Junto com cada talento uma unção
Pra uns a força, astucia, a fama e o poder
Pra outros deu a inquietude do saber

Pedra fez o diamante, a prata, o ouro
E deu pra cada criatura um tesouro
E guardou a joia de maior valor
Deu de presente pra esse humilde cantador

REFRÃO (2 X)
E fez você pra mim
obra prima de um artista sonhador
Deus fez você pra mim
Criação Divina que eu ganhei do criador



Linda!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário :

Postar um comentário