Comunicado,



O menu não está funcionando por conta de umas mudanças que estou fazendo no blog.

Em breve tudo estará pronto.Aos meus visitantes peço desculpas pelo transtorno porém coloquei um sofá para que todos não se cansem muito.

A partir de agora todas as postagens do Blog "Assado, Cozido ou Cru?" e"Palavras alheias já que minhas não são." estarão neste Blog:

Entre-Laços!
Enfim tudo Azul e ponto.


Oi!

Oi!
Entrem e sintam-se a vontade pra ler, comentar.É sempre uma honra recebê-los.

05/03/2013

Suely Bezerra


Hoje acordei e o primeiro pensamento que me veio à mente foi sobre uma amiga que me segue desde o primeiro blog meu. Eu nem sabia mexer no PC direito, mas com a ajuda de minha comadre querida, (ela lá em Minas e eu aqui em São Paulo) ela foi me ajudando e eu consegui, aliás, foi ela que me apresentou ao mundo virtual. 
Por coincidência minha amiga virtual tem o mesmo nome da comadre, são duas queridas, porém hoje o pensamento foi sobre a amiga que fiz aqui na Internet.
Desde que ela começou a me acompanhar nunca deixou de ser caridosa, carinhosa, sempre visitando todos seus seguidores, sempre deixando presentes para cada um que visita seus blogs e sempre que entramos em algum doa Blogs dela, encontramos palavras de fé e coragem.

Infelizmente ela perdeu seu esposo, seu companheiro há pouco tempo. Como eu estava fora do mundo virtual um pouquinho, só fiquei sabendo depois. Mesmo assim ela voltou e continua com seus Bloques, não deixe de visitar os amigos, nos deixa palavras de incentivo, coragem e fé.
Pessoas como ela são raras, que sempre, mesmo que esteja passando por momentos doloridos que somente ela sabe o quanto, (pois nós só podemos imaginar se não passamos pelo mesmo problema) e mesmo assim ela está para todos e caridosamente distribuindo carinho, amor, força e fé.
Minha querida amiga Suely Bezerra, é um exemplo de MULHER, de SER HUMANO, eu diria mais, de “GENTE”, porque o que menos têm hoje em dia é isso “GENTE”.
Todos que entrarem em algum de meus Blogs vão ter este texto como o início deles todos, porque no fundo eu gostaria de poder mudar tudo isso que ela esta passando, só posso infelizmente orar para que Deus a conforte.
Como eu já disse anteriormente é raro a gente encontrar no mundo de hoje virtual ou não pessoas que se se doam aos outros mesmo passando por um momento tão delicado na vida.
Gostaria que outros pudessem conhecê-la através dos blogs dela, vou deixar os Links para quem queira visitar.
 Vou fazer uso de uma frase de uma música:
“Se todos fossem no mundo iguais a você”. 
Suely um grande exemplo de Fé, uma pessoa admirável.

2 comentários :