Comunicado,



O menu não está funcionando por conta de umas mudanças que estou fazendo no blog.

Em breve tudo estará pronto.Aos meus visitantes peço desculpas pelo transtorno porém coloquei um sofá para que todos não se cansem muito.

A partir de agora todas as postagens do Blog "Assado, Cozido ou Cru?" e"Palavras alheias já que minhas não são." estarão neste Blog:

Entre-Laços!
Enfim tudo Azul e ponto.


Oi!

Oi!
Entrem e sintam-se a vontade pra ler, comentar.É sempre uma honra recebê-los.

16/04/2013

Falando sério...


Se alguém leu o meu blog, ou o outro que era o Assado, Cozido ou Cru?, vai entender que apenas não é um simples blog que coloco coisas que vejo ou gosto e muitas vezes utilizo pra fazer um Post pra brincar, ou seja, para desanuviar tantos problemas  que tenho, assim como outras pessoas também tem.

Eu acompanho um site Bipolar Brasil que tem coisas ótimas, discussões informações para que lida com Depressão, Bipolaridade. Síndrome do Pânico e muitas coisinhas.  Lá nós temos pessoas que falam sobre o que passam, sobre medicamentos e muito mais é um site que não é importante só pra quem tem problemas, é para todos , mesmo porque se inteirar de coisas nos rodeiam , e é fato isto, duvido que alguém já não tenha ouvido falar ou conheceu alguma pessoa que teve ou tem, por isto falo que é para todos.

Outro site também que encontrei e fala de medicamentos Homeopáticos, e explicam muito bem para o que serve ou não, claro que com a vigilância de u médico, pois até um simples chá de erva cidreira tem que haver bom senso pra tomar, ninguém pode estar tomando um ou dois litros de um chá por dia, chá é remédio também.

Eu vou deixar o Link e se alguém quiser dar uma passada, eu achei os dois muito interessantes, pude entender algumas coisas e saber mais do porque tenho que tomar isto ou aquilo e também se eu não tivesse que fazer uso é bom pois posso entender melhor quem tem

Os links:

http://homeopatiaparamulheres.blogspot.com.br

http://www.bipolarbrasil.net/


Espero que seja uma informação que ajude.



Nenhum comentário :

Postar um comentário