Comunicado,



O menu não está funcionando por conta de umas mudanças que estou fazendo no blog.

Em breve tudo estará pronto.Aos meus visitantes peço desculpas pelo transtorno porém coloquei um sofá para que todos não se cansem muito.

A partir de agora todas as postagens do Blog "Assado, Cozido ou Cru?" e"Palavras alheias já que minhas não são." estarão neste Blog:

Entre-Laços!
Enfim tudo Azul e ponto.


Oi!

Oi!
Entrem e sintam-se a vontade pra ler, comentar.É sempre uma honra recebê-los.

22/04/2013

A Música "Esse cara sou eu" ...


 
Olá pessoas, sentem-se e fiquem a vontade porque hoje o papo vai ser longo, mas acredito que seja interessante.

 Já tem alguns dias que venho pensando sobre a nova música do Rei Roberto Carlos e por ser a trilha sonora de uma novela, está mais conhecida até pra muitos jovens. Acho que ele nunca fez tantos shows como agora.

Eu amei a canção, como sempre ele passa coisas que toda a mulher gostaria, acredito que por causa disto tenha tantas fãs até hoje e já ganhou mais algumas, eu vejo pela minha filha.
Eu fiquei analisando e é claro que eu adoraria ter um homem assim, porém eu casei com um que de romântico nunca teve nada, no nosso primeiro mês de casado, eu me preparei toda coloquei champanhe pra gelar e fui tomar um banho saí toda perfumada do banheiro numa camisola nova bem sexy e eis que ouço um barulho, mas não era nem uma palavra ou algo tipo:  

HUM! Era o ruído do ronco dele
Ele estava no quinto sono, chorei a noite toda ele nem ouviu, então imagina a decepção.

É claro que com os anos eu fui reclamando e dizendo a ele o que eu gostaria o que ele poderia fazer pra ser um cavalheiro, mesmo porque se nosso casamento não desse certo ele pelo menos saberia ser um pouco romântico pra outra.


Ele nunca me ouviu, não posso dizer que ele tenha toda a culpa porque na verdade ele tem um problema de audição, e algumas palavras o cérebro não processa então ele às vezes não entende, agora depois de mais velho piorou, mas coloca uma TV na frente dele passando futebol, ele ouve tudinho e pra não me incomodar ele abaixa o volume.

Fiz um teste, perguntei um dia o que o jornalista tinha dito sobre o time que estava jogando; vejam bem, o volume da TV eu abaixei que sei que ele normalmente vai reclamar que não ouve... ele me repetiu palavra por palavra, vocês acham que ele tem algum problema?

Tem sim porque no exame deu, porém eu pedi que ele repita os exames, mas vou levar o celular que tem TV e pedir ao médico que me permita deixar ligado numa estação onde esteja passando um jogo ou falando sobre esportes, quero só ver o que vai dar no exame.
Eu até acho que a audição dele é  seletiva também viu.
Porém vamos voltar à letra da música.
 
Esse cara sou eu
 O cara que pensa em você toda hora
Que conta os segundos se você demora
Que está todo o tempo querendo te ver
Porque já não sabe ficar sem você
Bem o meu aproveita o tempo que demorei e assiste a todos os esportes, porque não é só de futebol que ele gosta, já pensou ele sentado confortavelmente com o controle da TV todinho pra ele e sem que ninguém reclamando ou falando bem na hora que o jornalista vai fazer um comentário interessante?

Ah tá.
Não precisa exagerar, mas podia dizer:
-oi, demorou... e dar um selinho, já estaria de bom tamanho não acham?
 E no meio da noite te chama
Pra dizer que te ama
Esse cara sou eu 
Esse cara eu dispenso, eu não gostaria disso não tenho um problema com sono terrível, quer me ver virar uma víbora é me acordar durante a noite, pode dizer que me ama durante o dia mesmo nem sei quando ouvi essa palavra, leio nos cartões que ele coloca em datas especiais, mas não reclamo porque hoje tem cartão e não usa o mesmo e só troca a data como antes rssss.

    O cara que pega você pelo braço
Esbarra em quem for que interrompa seus passos
Está do seu lado pro que der e vier
O herói esperado por toda mulher
Por você ele encara o perigo
Seu melhor amigo
Esse cara sou eu
Tenho um marido muito tranquilo, é mais fácil eu me defender e defender a ele também, pois se ele perceber algo fica paralisado sem ação ou pensando o que deve fazer e neste ínterim eu já sou mais ágil; já vi, já pensei e já me mandei puxando ele pela mão. Quanto ao herói enjoei de tanto assistir na infância os desenhos dos Super-heróis e sei que era tudo mentira, melhor deixar isso na fantasia mesmo, chega de mais um Nó na minha vida.
 
 Eu sou o cara certo pra você
Que te faz feliz e que te adora
Que enxuga seu pranto quando você chora
Esse cara sou eu
Esse cara sou eu
O cara que sempre te espera sorrindo
Que abre a porta do carro quando você vem vindo
Te beija na boca, te abraça feliz.
Apaixonado te olha e te diz
Que sentiu sua falta e reclama
Ele te ama
Esse cara sou eu
 Quando choro é claro que tenho um ombro amigo e ele me acalma, e diz que não é pra eu me preocupar e neste caso não posso reclamar, agora se eu chorar por uma besteira ele logo diz:
-tá chorando só por causa disso?
Esperar sorrindo nem sempre porque está sempre reclamando que tanto demoro pra escolher a roupa, depois a bolsa e depois o sapato, ele costuma dizer que sou uma centopeia porque sou alucinada por sapatos e também me compara com uma Deusa Hindu com vinte quatro braços, pois sou alucinada por bolsas também.
Homem é tudo igual, (existe exceções), eles tem que colocar uma camisa uma calça um sapato e pronto, tudo certo. Eles deviam ter um dia de mulher pra ver o que é.
Eu até hoje me questiono porque a mulher nasceu com tudo se tem que tirar, vou acabar achando que Deus é homem porque não reparou que era mais fácil a gente vir sem tantas coisas pra tirar e arrumar... Mas numa próxima vez vou falar disso.
 Não estou falando mal mesmo porque ele tem muitas qualidades e eu não sou a única que reclamo, baseada nos bate papos com amigas.
Uma coisa que ouço sempre é:
-arruma um amante...
Mas que coisa o marido não faz pra esposa, mas faz pra amante?
Então é melhor não casar, não morar junto e ser amante e tem mais eu não quero marido de ninguém porque não quero que queiram o meu isso é óbvio.  
Eu sempre me doei muito, sempre tive que entender a tudo e a todos e eu?
Como tudo começa dentro de casa eu cansei de pedir pequenas coisas, mas que pra mim fariam uma enorme diferença, eu acabei me separando depois de mais de 27 anos de casada, não rolou como amante, pois ele sempre me veria como a esposa ou a ex.(nem amante eu pude testar kkkk).
Pensei... Arrumo outro só que agora tenho mais maturidade e sei que rosas têm muitos espinhos, mas quem disse que consegui, não que não houvesse homem disponível, eu que não queria mesmo.
Depois de dois anos de separação acabei reatando o casamento.
Ouvi muitos eu te amo, acordava e o café estava pronto e do lado um bilhete “Tenha um bom dia”. Eu te amo.
UIAAAAAA!!!!!!  Que alegria, no segundo dia a mesma coisa, porém com um detalhe que passou despercebido por ele; no bilhete ele assinou e colocou a data, então eu notei que...
...TAM TAM TAM TAM.
Ele riscou a data do dia anterior e colocou a nova em cima!!! Eu quase engasguei com o café, vocês tem noção? 
Ele usou o mesmo bilhete, gente pode existir um homem mais romântico que eu o meu???  Duvideodó.

Eu prefiro que não me deixe nem um bilhete, aliás, proibi só quero o café porque a primeira coisa que preciso quando acordo é café e ter que esperar ele ficar pronto me dá preguiça então adoro acordar e tê-lo prontinho.
Agora vamos e convenhamos, eu sempre soube que ele não ia mudar,mas acaba numa mesma vida casando duas vezes com o mesmo homem que continua assistindo esportes e só para quando eu tomo o controle da TV.
Muito prazer, "Essa pessoa Sou Eu.”
Agora falando sério eu amooooo essa música, acredito que nesses últimos anos foi a mais bonita que ele compôs.
 

Nenhum comentário :

Postar um comentário