Comunicado,



O menu não está funcionando por conta de umas mudanças que estou fazendo no blog.

Em breve tudo estará pronto.Aos meus visitantes peço desculpas pelo transtorno porém coloquei um sofá para que todos não se cansem muito.

A partir de agora todas as postagens do Blog "Assado, Cozido ou Cru?" e"Palavras alheias já que minhas não são." estarão neste Blog:

Entre-Laços!
Enfim tudo Azul e ponto.


Oi!

Oi!
Entrem e sintam-se a vontade pra ler, comentar.É sempre uma honra recebê-los.

02/02/2013

A minha amiga Sueli

....minha humilde homenagem a uma amiga que teve uma perda irreparável, e porque nada é por acaso, eu estava postando um vídeo, enquanto eu preparava a postagem li o recado que ela deixou no meu blog. Eu levei um choque, fiquei abalada, por estar afastada algum tempo e o pouco que entrava não visitava os amigos por não estar muito bem de saúde, eu só fiquei sabendo hoje, sinto não ter visitado o blog dessa minha tão querida, pois sempre visito os blogs que ela tem, são tão reconfortantes e nos passa tanta paz e até me senti culpada e egoísta. Lamento  mesmo não ter sabido antes para poder pelo menos oferecer minha solidariedade. Embora atrasada eu lamente muito e posso apenas dizer que estarei aqui minha amiga assim como você sempre esteve quando precisei.

Em sua homenagem e in memoriam ao seu grande amor, espero que aceite minhas sinceras condolências.

Minha querida Sueli, tenho certeza que seu grande amor,estará a sua espera e no momento certo tornarão a se reencontrar, pois o amor de vocês é realmente o nome do seu blog...

                                                "AMOR ALÉM DA VIDA".

Na letra da música o que senti foi, duas estrelas de luz que se colidiram, duas almas perfeitas que se uniram para construir uma linda família, e espalhar em torno de tudo e todos a sabedoria, o valor, e o significado do que é o amor verdadeiro, não apenas carnal, mas o amor que liberta, que cura, que se doa sem nada pedir em troca.  Ah se todos pudessem espalhar essa luz que só as pessoas especiais possuem, o mundo seria tão melhor. Talvez você não tenha percebido, mas a gente que passeia pelo seus blogs sente, chega a ser palpável.

Ambos tão certos e especiais um para o outro que transcendem tempo e espaço.

Obrigada por nos privilegiar com tanta luz e amor.



Não nos deixe, sei que muitos precisam de você.


Bjus minha querida.


 

Um comentário :

  1. Estou emocionada com a homenagem que minha velha e querida amiga de blog Elaine fez em homenagem ao meu amor. Sem palavras amiga...

    ResponderExcluir