Comunicado,



O menu não está funcionando por conta de umas mudanças que estou fazendo no blog.

Em breve tudo estará pronto.Aos meus visitantes peço desculpas pelo transtorno porém coloquei um sofá para que todos não se cansem muito.

A partir de agora todas as postagens do Blog "Assado, Cozido ou Cru?" e"Palavras alheias já que minhas não são." estarão neste Blog:

Entre-Laços!
Enfim tudo Azul e ponto.


Oi!

Oi!
Entrem e sintam-se a vontade pra ler, comentar.É sempre uma honra recebê-los.

31/01/2013

Na prática não é fácil não.

Antes de julgar a minha vida ou meu caráter...calce os meus sapatos e percorra o caminho que eu percorri, viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias.

Percorra os anos que eu percorri, tropece ...onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz.

Então só assim poderás julgar.
Cada um tem  a sua própria história, não compare a sua vida com a dos outros, você não sabe como foi o caminho que eles tiveram que trilhar na vida...
 

Clarice Lispector

 

x_3c39bd61

Nenhum comentário :

Postar um comentário