Comunicado,



O menu não está funcionando por conta de umas mudanças que estou fazendo no blog.

Em breve tudo estará pronto.Aos meus visitantes peço desculpas pelo transtorno porém coloquei um sofá para que todos não se cansem muito.

A partir de agora todas as postagens do Blog "Assado, Cozido ou Cru?" e"Palavras alheias já que minhas não são." estarão neste Blog:

Entre-Laços!
Enfim tudo Azul e ponto.


Oi!

Oi!
Entrem e sintam-se a vontade pra ler, comentar.É sempre uma honra recebê-los.

09/07/2012

E a saga continua...





O mais interessante nessa vida de altos e baixos que todo ser humano tem, mais baixos que altos nas pessoas que infelizmente possuem algum distúrbio emocional; tipo Pânico, Depressão e etecetera... É que temos que matar não apenas um leão por dia, mas uma crise.

Tanto faz se por dia ou por semana ou por mês, não importa o que eu mais acho injusto é que não escolhemos ter ou não, sentir ou não, o que me mata é saber que nada disso terá fim até que nossos dias se acabem de vez, e, portanto aprender a conviver com tudo isso e aceitar que não tem cura, existe período de melhoras até mesmo ficar um tempo sem medicamento, mas curada?  Ah! Não mesmo.
 A “Saga” e ”EU”

 “Eu” e a “Saga”.

 
 
imagem peguei na Internet

Nenhum comentário :

Postar um comentário