Comunicado,



O menu não está funcionando por conta de umas mudanças que estou fazendo no blog.

Em breve tudo estará pronto.Aos meus visitantes peço desculpas pelo transtorno porém coloquei um sofá para que todos não se cansem muito.

A partir de agora todas as postagens do Blog "Assado, Cozido ou Cru?" e"Palavras alheias já que minhas não são." estarão neste Blog:

Entre-Laços!
Enfim tudo Azul e ponto.


Oi!

Oi!
Entrem e sintam-se a vontade pra ler, comentar.É sempre uma honra recebê-los.

08/06/2012

Sobre recomeço...

"Tudo tem começo e meio. O fim só existe para quem não percebe o recomeço."   Luiz Gasparetto
Imagem alheia.

4 comentários :

  1. Elaine,
    Espero que o seu regresso seja sinónimo de que está melhor.

    Beijo :)

    ResponderExcluir
  2. Elaine,
    Espero que o seu regresso seja sinónimo de que está melhor.

    Beijo :)

    ResponderExcluir
  3. Olá amigo AC.

    Sim, aos pouquinhos estou subindo um degrau de cada vez.
    Meu amigo obrigada pela visita, é sempre uma honra te-lo no meu cantinho,
    Bjus da Elaine

    ResponderExcluir
  4. Olá amigo AC.

    Sim, aos pouquinhos estou subindo um degrau de cada vez.
    Meu amigo obrigada pela visita, é sempre uma honra te-lo no meu cantinho,
    Bjus da Elaine

    ResponderExcluir