Comunicado,



O menu não está funcionando por conta de umas mudanças que estou fazendo no blog.

Em breve tudo estará pronto.Aos meus visitantes peço desculpas pelo transtorno porém coloquei um sofá para que todos não se cansem muito.

A partir de agora todas as postagens do Blog "Assado, Cozido ou Cru?" e"Palavras alheias já que minhas não são." estarão neste Blog:

Entre-Laços!
Enfim tudo Azul e ponto.


Oi!

Oi!
Entrem e sintam-se a vontade pra ler, comentar.É sempre uma honra recebê-los.

07/03/2012

Sobre solidão e coragem...

[...]Faça com que minha solidão me sirva de companhia

Faça com que eu tenha coragem a de me enfrentar
Faça com que eu saiba ficar com o nada
e mesmo assim me sentir como se estive plena de tudo
Receba em teus braços o meu pecado de pensar

Clarice Lispector em "Meu Deus, me dê coragem... 
(Ucrania, 1925 - Brasil 1997)


Imagem alheia

2 comentários :

  1. Minha amiga vim te desejar um FELIZ DIA DA MULHER.Que Jesus te abençõe grandiosamente .Da amiga de sempre.Beijus no coraçaõ

    ResponderExcluir
  2. AMIGA LINDA TUDO BEM ? VIM TE DESEJAR UM FIM DE SEMANA DE MUITA LUZ E MUITA PAZ.JESUS TE ABENÇÕE.

    ResponderExcluir