Comunicado,



O menu não está funcionando por conta de umas mudanças que estou fazendo no blog.

Em breve tudo estará pronto.Aos meus visitantes peço desculpas pelo transtorno porém coloquei um sofá para que todos não se cansem muito.

A partir de agora todas as postagens do Blog "Assado, Cozido ou Cru?" e"Palavras alheias já que minhas não são." estarão neste Blog:

Entre-Laços!
Enfim tudo Azul e ponto.


Oi!

Oi!
Entrem e sintam-se a vontade pra ler, comentar.É sempre uma honra recebê-los.

06/03/2012

O que um chapéu não faz...

Olha em que eu me meti fazer um curso de HTML, o cinco viu!

O que entendo tanto de HTML? Nadikadenada, mas, bastou um chapéu novo e eu me meti numa bela de uma enrascada, quem mandou pegar um tão bonito, ainda vou e completo com um traje a rigor, vou e faço a matrícula...

Pois é e agora José??????????

Estou fazendo a pergunta uma vez que não tenho a resposta, é  óbvio.

Vou colocar a culpa em quem?  A minha comadre que com tanta boa vontade se desabalou de Minas para São Paulo só para me acompanhar?
Ela resolveu fazer o curso e me incentivou, uma vez que eu gosto de xeretar, porém com tantos acontecimentos na minha vida ela quis me dar um presente, aliás, diga-se de passagem, que foi de uma generosidade ímpar, tendo em vista todas as falhas que andei cometendo nesses últimos tempos, então voltando ao assunto, vamos ao curso.

Já na primeira aula tive uma crise de pânico e não fui ela viajou a noite toda e mesmo assim veio toda pronta logo cedo e eu chorando... A primeira vez é sempre muito difícil, pelo menos para mim,  a segunda eu pego no tranco, mas quem entende?
Se não vou hoje amanhã será a primeira vez certo? Errado, na minha cabecinha linda com um chapéu novo, amanhã é a segunda e cumpri a promessa; fui e não teve aula rs.

Mas, encontrei e conheci as pessoas que vão fazer o curso, todas muito simpáticas e generosas.

Nessa terça-feira fui sozinha, pois minha comadre teve um imprevisto de última hora.

Vou sozinha e anoto tudo para passar depois, sem problema algum, porém, TAMTAMTAMTAM... Eeis que me deparo numa sala de professor e tudo, claro que não sou muito entendida, mas na prática a coisa é bem pior, não sei bulhufas, nãosabo-lho o que fazer...

Gentemmmmmmmmmmmmmmmm  SOCORRO!!! Que é isso?????

Uma senhora nos auge dos suas quase cinquenta e cinco primaveras tentando entender HTML 5, que coisa martirizante, eu queria só fuçar mesmo e vejo que eu não nasci na era virtual e aprendi a mexer no PC e a navegar com um cursinho por correspondência, ou seja, ligava para minha comadre que me ajudava a achar a setinha, sabe aquela que a gente usa para nos direcionar na tela? então, ela mesma que teimava em desaparecer diante do meu nariz. Cursinho completo eu acho que domino tudo, eu gostava mesmo era de salvar emoticons, quenemquecriança (não errei, escrevi assim mesmo tá?).

Não sei um monte de comandos,  não consigo achar a pasta que salvei e quando encontro apaguei uma parte do código, preciso de óculos para perto e para longe, mas a distância para ver as anotações do professor dá pra encarar, mas é um tal de olha por cima dos óculos, depois vira e digita( o pior que cato milho mesmo), se não fosse a paciência de uma colega, que coitada sentou ao meu lado, eu teria perdido tudo, bem ela me mandou por e-mail toda a primeira aula porque eu salvei tudo pela metade rs...

Isso é que dá se empolgar e achar que um simples traje a rigor e um belo chapéu faz a diferença, eu estar melhor, medicada corretamente depois de tantas buscas pra entender o que me causa depressão ou a bipolaridade, não sei se tenho ou se estou, mas não vem ao caso no momento...

Ahhhhhhhhhhhhhhhh!!!!!!!!!!!!  Minha terapeuta me deu a maior força, é claro que é um grande passo na minha vida, mas ela me aguarde amanhã e sexta-feira, estou desesperada e nem sei o que dizer para a comadre, não entendi nada, ou melhor, entendi que não entendo nada.

Mas que eu estava chique eu estava, aproveitando e passando de leve a mão numa imagem que a comadre me mostrou só para exemplificar o que quero dizer com chique...

Querida comadre, não sei o que te dizer, prometi que anotava e te passava tudo das aulas que vai perder, mas de que jeito?

Nãosabo-lho Nadikadenada.
Na próxima aula vou de sombrinha, pelo menos é nova,  pretinha básica de bolinhas brancas, ou seja, Poá e toda bordada em volta, quem sabe passo bem despercebida.
Hasta La Vista, Baby.

(como sempre desculpe o mau jeito, os erros de português, já não sou boa nisso e ainda nervosa, me deem um desconto ok?)

Nenhum comentário :

Postar um comentário