Comunicado,



O menu não está funcionando por conta de umas mudanças que estou fazendo no blog.

Em breve tudo estará pronto.Aos meus visitantes peço desculpas pelo transtorno porém coloquei um sofá para que todos não se cansem muito.

A partir de agora todas as postagens do Blog "Assado, Cozido ou Cru?" e"Palavras alheias já que minhas não são." estarão neste Blog:

Entre-Laços!
Enfim tudo Azul e ponto.


Oi!

Oi!
Entrem e sintam-se a vontade pra ler, comentar.É sempre uma honra recebê-los.

01/03/2012

Mudança no visual do blog



Não sei como poderia definir-me, é difícil falar sobre nós mesmos, acho que no fundo somos todos perfeitos em nossas imperfeições. Acredito que é aí que consiste toda a beleza, (embora muito complexa às vezes)do ser  “Humano”.
          Hoje posso dizer: Ano Novo e Vida Nova. Graças a Deus e a muitas orações estou muito melhor e pela primeira vez em anos eu posso comemorar.
Por esse motivo resolvi mudar a aparência do Blog, fiquei inspirada e quis dividir com todos que me visitam esse momento de alegria, porque cada um de vocês contribuiu e muito para o meu processo de melhora, mesmo que não soubessem sempre me fortaleci com cada palavra e cada visita carinhosa que recebi. 
Eu encontrei profissionais ótimos e podendo dizer, mais do que nunca, que estou vivendo e não sobrevivendo.
Devo tudo isso a Deus e as pessoas que não desistiram de mim, e a minha Amiga Suely que sempre me acompanhou, desde o primeiro blogue e sempre me acarinhando com palavras, orações e sua amizade incondicional, haja vista que meus momentos de altos e baixos foram constantes e visíveis.
Se quiserem eu recomendo que visitem os Blogs dela, encontrarão palavras e mensagens maravilhosas que me ajudaram muito, é só entrar no menu "Outros Links".
A todos os meus amigos que sempre me visitaram e me dispensaram palavras e visitas generosas, muito obrigada também, é a todos vocês que agradeço do fundo do meu coração, e que esse Novo Ano seja de muitas alegrias para todos nós.   

3 comentários :

  1. Amiga apesar da distância ,sinta-se abraçada ,pois essa notícia é pra ser comemorada .Não com bebidas e comidas ,mais com carinho ,amor ,dedicaçaõ,afeto.Estou felicíssima por você amiga .Você sempre esteve em meus pensamentos e oraçãoes.Quando você sumia ou excluia seus blogs ,minha torcida era ainda maior pra que você ficasse bem . Seja bem vinda ao ANO NOVO E VIDA NOVA amiga .Que ele seja realmente novo em todos os aspectos de sua vida .Que Jesus continue te abençõando gradiosamente .Beijus no coraçaõ

    ResponderExcluir
  2. Elaine,
    Fiquei muito contente com o seu actual estado de espírito, ainda bem que as coisas caminham em sentido positivo.
    Tudo de bom!

    beijo :)

    ResponderExcluir
  3. Elaine,
    Fiquei muito contente com o seu actual estado de espírito, ainda bem que as coisas caminham em sentido positivo.
    Tudo de bom!

    beijo :)

    ResponderExcluir