Comunicado,



O menu não está funcionando por conta de umas mudanças que estou fazendo no blog.

Em breve tudo estará pronto.Aos meus visitantes peço desculpas pelo transtorno porém coloquei um sofá para que todos não se cansem muito.

A partir de agora todas as postagens do Blog "Assado, Cozido ou Cru?" e"Palavras alheias já que minhas não são." estarão neste Blog:

Entre-Laços!
Enfim tudo Azul e ponto.


Oi!

Oi!
Entrem e sintam-se a vontade pra ler, comentar.É sempre uma honra recebê-los.

09/02/2012

Cara de paisagem...

Na última consulta com meu médico eu perguntei porque eu esquecia alguns detalhes tipo; o que estava fazendo antes de dormir...
Minha mente apaga algumas coisas, achei que poderia ser a medicação que estou usando, mas não, ele disse que isso era meu e que o medicamento não fazia isso.
Pensa que eu questionei e quis saber o que ele estava querendo dizer? Nem morta...
Vai que ele me dissesse que há uma possível possibilidade de ter como companhia a tal alemã, fiquei quieta e fiz cara de paisagem.
Mas lá no fundo fiquei preocupada... Ô cabecinha essa minha viu.
Bem já que eu vou demorar a voltar ao médico resolvi, muito a contra gosto, perguntar para minha terapeuta...
Ahhhhhhh! Que maravilha, eu não corro o risco de ter que andar de braços dados com a alemã, ela me disse que eu esqueço porque não me interessa, quando for algo que eu queira assimilar eu não vou esquecer.

Ai que alívio, estou tão bem e despreocupada, posso esquecer que nem ligo e nem tento lembrar, se não me interessa pra que ficar pensando.
Agora posso dizer sossegada... Tanto faz... Estou de chapéu novo mesmo.

Ôps... o elefante está de bexiga eu não me arrisco tanto assim, mas cada um voa como pode não é mesmo?

Nenhum comentário :

Postar um comentário