Comunicado,



O menu não está funcionando por conta de umas mudanças que estou fazendo no blog.

Em breve tudo estará pronto.Aos meus visitantes peço desculpas pelo transtorno porém coloquei um sofá para que todos não se cansem muito.

A partir de agora todas as postagens do Blog "Assado, Cozido ou Cru?" e"Palavras alheias já que minhas não são." estarão neste Blog:

Entre-Laços!
Enfim tudo Azul e ponto.


Oi!

Oi!
Entrem e sintam-se a vontade pra ler, comentar.É sempre uma honra recebê-los.

11/02/2012

Ano Novo, tudo novo!!!

Claro que para fazer jus ao novo ano, nada melhor que mudar tudo e começar de novo.

Vida nova... Com certeza pra mim é uma nova vida, consegui encontrar um profissional que me devolveu a alegria de começar de novo.

Por isso que resolvi fazer tudo novo no blog, layout novinho.

Como é bom chegar aqui e poder falar isso tudo, há quanto tempo não posso dizer que o ano começou e eu também.

Sempre foi uma continuação do meu dilema, depressão, pânico, as tais mudanças de humor, a bipolaridade, melhor dizendo.

Pela primeira vez em muitos anos eu posso falar em alto e bom tom que, comecei o ano com o pé direito, graças a Deus e em especial às orações de uma amiga muito querida que sempre me acompanhou desde o primeiro blog que montei, sei que ela orou muito por mim e sei que com a força da fé dela eu consegui encontrar ótimos caminhos.

A minha querida amiga Suely, a qual possui blogs maravilhosos, com lindas mensagens, imagens e canções mais lindas ainda.
Você pode conhecer os blogs dela, é só entrar nos Link do meu blog ou se preferir, eles estão listados nos blogs que sigo.

Minha amiga Suely, muito obrigada pela força e pelas orações, que Deus abençoe você e sua família sempre e sempre.

Também agradeço a minha terapeuta, que é maravilhosa e contribuiu muito com toda essa melhora.

Viva o novo ano, vou até fazer um curso... quem diria eu estudando, vou usar e abusar chapéu, sombrinha, sapatos e bolsas, balão, bicicleta e etc.

Imagem: Juli-SnowWhite

Nenhum comentário :

Postar um comentário