Comunicado,



O menu não está funcionando por conta de umas mudanças que estou fazendo no blog.

Em breve tudo estará pronto.Aos meus visitantes peço desculpas pelo transtorno porém coloquei um sofá para que todos não se cansem muito.

A partir de agora todas as postagens do Blog "Assado, Cozido ou Cru?" e"Palavras alheias já que minhas não são." estarão neste Blog:

Entre-Laços!
Enfim tudo Azul e ponto.


Oi!

Oi!
Entrem e sintam-se a vontade pra ler, comentar.É sempre uma honra recebê-los.

08/01/2012

Minha contagem....

...comecei a contagem de amigos;verifiquei minhas caixas de mensagens dos vários endereços de e-mails que possuo, pelos SMS do  celular, Hotmail e até o telefone fixo...

Sabe quantos amigos eu tenho?
...
...
...
...
...
...
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk



Ainda bem que eu usei a fantástica ferramenta que é a Internet e mandei mensagem aos amigos, colegas, conhecidos, virtuais ou não. Talvez me  perguntem:
-Porque motivo eu tenha dito que eu mandei e não recebi nem mesmo retribuição, que dirá alguma mensagem de livre e espontânea vontade e mesmo assim eu usei o termo " Ainda bem"... 
“A “resposta é simples,” eu sou amiga, colega, conhecida virtual e não virtual”, e penso que seja a maior qualidade que tenho.
Eu sei ser amiga.
Algumas vezes erro, sou humana e faz parte, porém reconheço e me desculpo, mas mesmo assim continuo sendo amiga, não acham que é realmente uma grande qualidade?

PS: eu usei a palavra virtual, mas gostaria de explicar que não me referi a nenhum seguidor do blog, amigos que eu considero, na verdade são virtuais de anos e anos e com certeza foi por motivos muito palpáveis que me expressei dessa forma. Como coloco no espaço de seguidores, é uma imensa honra ter vocês no meu blog, pessoas que me dispensam tanta generosidade e palavras de carinho, que  com certeza me ajudaram muito e nem sabem o quanto.

4 comentários :

  1. Ah, Elaine, as contabilidades dos afectos são coisa labiríntica!
    vale o que vale, mas sempre lhe digo que aprecio deveras a sua companhia.

    Um sincero abraço

    ResponderExcluir
  2. Ah, Elaine, as contabilidades dos afectos são coisa labiríntica!
    vale o que vale, mas sempre lhe digo que aprecio deveras a sua companhia.

    Um sincero abraço

    ResponderExcluir
  3. amigo
    antes colocava na agenda o amigo ou maigos do dia
    os que me ajudavam nesse dia

    abrazo serrano

    ResponderExcluir
  4. amigo
    antes colocava na agenda o amigo ou maigos do dia
    os que me ajudavam nesse dia

    abrazo serrano

    ResponderExcluir