Comunicado,



O menu não está funcionando por conta de umas mudanças que estou fazendo no blog.

Em breve tudo estará pronto.Aos meus visitantes peço desculpas pelo transtorno porém coloquei um sofá para que todos não se cansem muito.

A partir de agora todas as postagens do Blog "Assado, Cozido ou Cru?" e"Palavras alheias já que minhas não são." estarão neste Blog:

Entre-Laços!
Enfim tudo Azul e ponto.


Oi!

Oi!
Entrem e sintam-se a vontade pra ler, comentar.É sempre uma honra recebê-los.

08/01/2012

Desejo em 2012...

...vou aproveitar o gancho da música que virou uma marca registrada na Globo.
 Marcas do que se foi

(composição de  Roberto Pera e Flecha)

Este ano quero paz no meu coração
Quem quiser ter um amigo
Que me dê a mão...

Minha versão

Este ano quero paz
No meu coração
Quero ter um amigo
Que me dê a mão...

**********************

Se eu mudei?
Não sei, mas prometi que neste ano vou me valorizar mais.Não vou deixar as pessoas me machucarem, não quero mais chorar pelo que não vale a pena,não vou mais implorar amor, consideração e amizade de ninguém e não vou correr atrás de quem eu sei que não me quer por perto. 
Vou parar de acreditar em  palavras que não se tornam atitudes, e vou continuar a ser quem sempre fui alguém que: “ Quem quiser ter um amigo que me dê a mão”. 

Nenhum comentário :

Postar um comentário