Comunicado,



O menu não está funcionando por conta de umas mudanças que estou fazendo no blog.

Em breve tudo estará pronto.Aos meus visitantes peço desculpas pelo transtorno porém coloquei um sofá para que todos não se cansem muito.

A partir de agora todas as postagens do Blog "Assado, Cozido ou Cru?" e"Palavras alheias já que minhas não são." estarão neste Blog:

Entre-Laços!
Enfim tudo Azul e ponto.


Oi!

Oi!
Entrem e sintam-se a vontade pra ler, comentar.É sempre uma honra recebê-los.

11/12/2011

VOCÊ TEM PROBLEMAS? ENTÃO LEIA ABAIXO



VOCÊ TEM PROBLEMAS? ENTÃO LEIA ABAIXO
(Por Jordan Campos)

Sem querer minimizar o problema de ninguém, mas com a minha certeza de quem já passou por inacreditáveis condições nesta vida, e faz do seu trabalho diário exatamente o reflexo disso, na ajuda em refletir de “fora” do mundo egoísta que nos limita, sobre nossa própria condição e o que chamamos de “problemas”, mudando este cenário, proponho esta reflexão:

Pare agora o que está fazendo!!!
Sim, vamos fazer uma pequena dinâmica aqui agora. Vamos “cuidar” de seus problemas.
Pegue uma folha de papel, um caderno, uma revista por perto e segure nas mãos.
Olhe bem para ela...
Pense profundamente em seus maiores problemas atuais.
Conte até 5 pensando neles e olhando a folha... 
...
Contou? 
Agora imagine que nesta folha aparece o resultado de um exame que você fez.
No resultado está escrito: CÂNCER NO PÂNCREAS – TUMOR MALIGNO .
Sinta o que é olhar para este exame... Conte até 5 de novo pensando neste exame.
Se é que você conseguiu contar até 5... 
... 
Agora pergunto: Vc tinha que problemas mesmo? Achava que eram insolúveis? Os maiores? O problema era você? Alguém? Onde ficam estes “problemas” com este laudo de câncer?
Eu tenho certeza que neste momento você rapidinho rezaria a Deus, e pediria que ele te desse aqueles primeiros problemas dobrados, mas tirasse o resultado do câncer. Aposto que você seria capaz de dizer que nem tinha problemas... Aposto que conseguiria resolver todos os “problemas” em 48 horas, se precisasse reverter o relatório... Ou talvez resolvesse em um minuto. 
A vida é assim. Ela quer que possamos evoluir e nos desprender dos “problemas” que achamos ter. Não temos “problemas”, temos “oportunidades de resolver imediatamente algo”. Não temos “inimigos”, temos “oportunidades de reconciliação imediata”.
Não queira que a Vida, por ver que você fica se achando a vítima e o pão que o diabo amassou e jogou fora, tenha que te fazer ir para frente com um câncer ou similar. Pois aposte: a vida vai fazer isso se você não “abrir a cabeça” !!! Vivemos hoje num período que ou evolui ou evolui.  Ou vai por bem ou por “mal”. Não temos mais tempo para perder, presos nas nossas vaidades, achismos e egoísmos. Não precisamos mais de 10 mandamentos e de mais uma dúzia de livros de auto-ajuda. Precisamos tirar as nádegas da cadeira e resolver agora! Ou um laudo vai ser enviado... Dizendo: “agora meu filho, se vira nos trinta!!!” A evolução precisa ocorrer, então que tal fazermos da melhor forma?
O melhor presente para nossa evolução são as pessoas e as condições difíceis. Vir para a Terra e não ter “problemas” é entrar numa escola de aviação e nunca voar. O seu presente são as coisas e pessoas complexas, acredite! Mas enquanto você achar que elas são a pior coisa da sua vida... uhmmm... não vai acabar bem.
Se isto fez algum sentido para você... O que você vai fazer com o celular agora? O que vai escrever na sua caixa de email? Tenho certeza que sua opção é por entender que pode fazer agora o melhor e se livrar da sombra de ter “problemas insolúveis”. Vamos lá?
E se por acaso um câncer já estiver por aí, entenda que é sua grande chance, de pela “dor” resolver tudinho...
Agora, se você fingir que entendeu e ainda assim não fizer nada... Se optar por outra forma... Eu tenho algumas indicações de oncologista para te dar.

Nenhum comentário :

Postar um comentário