Comunicado,



O menu não está funcionando por conta de umas mudanças que estou fazendo no blog.

Em breve tudo estará pronto.Aos meus visitantes peço desculpas pelo transtorno porém coloquei um sofá para que todos não se cansem muito.

A partir de agora todas as postagens do Blog "Assado, Cozido ou Cru?" e"Palavras alheias já que minhas não são." estarão neste Blog:

Entre-Laços!
Enfim tudo Azul e ponto.


Oi!

Oi!
Entrem e sintam-se a vontade pra ler, comentar.É sempre uma honra recebê-los.

17/11/2011

Voltei do passeio de bicicleta...

Lembram que eu estava em dúvida, mas acabei comprando uma bicicleta?  Linda por sinal, ela brilha gente uia!
Bem, resolvi ir pedalando sem rumo e, até usei a frase da música do Vander Lee, vou até” onde Deus possa me ouvir”. Pedalei tanto vocês não imaginam, não encontrei ninguém que me dissesse: - sou Deus, fique aqui que Eu vou te ouvir.
Cheguei num lugar que me deixou de boca aberta literalmente, e  olha que levei na garupa um senhor de um chapéu de grife lindo de morrer, mas quando olhei dos lados o meu chapéu parecia uma miniatura gente...
Só tinha sombreiro, um mais lindo que o outro, um maior que o outro... Ah!!! Eu ia voltar só de chapeuzinho? Mas não mesmo.
Tratei de pegar um sombreiro, não contem a ninguém, mas trouxe logo três(, porque as pessoas acham que sou bipolar, mas sou tri acho, mas não conto senão me dão mais medicamentos), voltei saltitante, ou melhor, pedalante de tão contente...
Outro dia li na internet que quem não sabe português não deve ter um blog, claro que sei que foi pra mim, mas nem liguei fingi que entendo tudo.
Voltando ao assunto, vim toda feliz com meu chapéu, meus sombreiros, mas nem sinal de Deus, (não sei de onde tirei que ia encontrar alguém que se apresentasse a mim tipo assim:  -Muito prazer sou Deus.
Só eu mesma para imaginar certas coisas, se bem que na verdade eu se muito bem que não ia encontrar ninguém, posso ter pânico, depressão, bipolaridade, mas não sou doida eu sei que não sou rs.
Eu estou brincando gente,não que seja com o nome Deus, muito pelo contrário.
Infelizmente quando retornei a minha casa tive uma surpresa não muito boa, eu que estava pedalante até sentei, adivinhem só?  Vou falar bem baixinho tá? Acho que descobriram que não sou bipolar, dei bandeira, o médico não disse, mas creio ele percebeu que devo ser HEXA, ou minha nave mãe esteve por aqui me procurando e ele pensou;
-me deixa cair fora e passar isso pra outro antes que eu fique cheio de sombreiro.
Pois é, fiquei  triste porque achei que se de chapéu eu estava indo bem, de sombreiro então... Mas nem cheguei a usa-lo, talvez eu conseguisse passar despercebida.
 Então  lá vou eu para outro especialista. Tudo bem, já que tem que ir eu vou.

Só que tenho uma surpresa dessa vez, não vou de chapéu, nem de sombreiro, comprei uma sombrinha que é uma coisa de louco e como está chovendo aqui cairá como uma luva, acho que ele nem vai notar nada, talvez ele me de alta quem sabe, um disfarce diferente...
Ela não é linda? Tem um detalhe que forma um laço, me digam agora se eu não vou arrasar no médico? Ah se vou.
Quanto ao diagnóstico e tudo o mais que vier a acontecer lá eu conto depois.
No fundo, no fundo mesmo, querem saber? 

Meu chapéu tá guardado mesmo, então tanto faz.



Nenhum comentário :

Postar um comentário