Comunicado,



O menu não está funcionando por conta de umas mudanças que estou fazendo no blog.

Em breve tudo estará pronto.Aos meus visitantes peço desculpas pelo transtorno porém coloquei um sofá para que todos não se cansem muito.

A partir de agora todas as postagens do Blog "Assado, Cozido ou Cru?" e"Palavras alheias já que minhas não são." estarão neste Blog:

Entre-Laços!
Enfim tudo Azul e ponto.


Oi!

Oi!
Entrem e sintam-se a vontade pra ler, comentar.É sempre uma honra recebê-los.

23/11/2011

Um dia a gente entende...

que não adianta remar contra a maré, ou você aceita ou não, e a responsabilidade do que você vier a sentir é toda sua.

O ser humano é uma coisa muito estranha, eu faço parte da raça, mas com certeza sei muito bem que se pisa em ovos quando se lida conosco.

Cansei sabe, para o meu próprio bem tomei a melhor decisão, avisei a vizinha que a partir de hoje ao invès de perder tempo abrindo portão e apertando o interfone uma da outra, é melhor que nos comuniquemos como todos fazem hoje, famílias, amigos e todo o resto do mundo independente da distância, manderei e-mails e ela também, assim que tivermos tempo respondemos.

Depois que tomei essa decição me sinto muito melhor aliás todos temos muito o que fazer, e não podemos perder tempo, então quando der tempo ela me responde e eu a ela e ponto.

Isso se chama "Humanidade" e não "Modernidade", trocam o nome para parecer menos hipócrita, esse é o meu jeito de ver, porque as vezes minha urmã que mora duas quadras de mim me responde uma semana depois, então vou aderir, porque telefone nem pensar, já que se pode bater um papo até pelo e-mail, ma é mais facil mandar uma mensagem e deixar lá, quando tivermos tempo respondemos.


Ah um detalhe, pequeno porém muito importante, vou mas não deixo meu chapéu mas de jeito nenhum, embora eu realmente acredito hoje que tanto faz como tanto fez, só fazia sentido pra mim mesmo.

Mas de qualquer modo vou com meu chapéu e não deixo nem dou nem vendo e ponto final, pois de verdade hoje TANTO FAZ PARA MIM.

Eita lesada que sou e demorei pra entender, mas sempre há tempo de tirar o chapéu e enxergar, com certeza há.

Nenhum comentário :

Postar um comentário