Comunicado,



O menu não está funcionando por conta de umas mudanças que estou fazendo no blog.

Em breve tudo estará pronto.Aos meus visitantes peço desculpas pelo transtorno porém coloquei um sofá para que todos não se cansem muito.

A partir de agora todas as postagens do Blog "Assado, Cozido ou Cru?" e"Palavras alheias já que minhas não são." estarão neste Blog:

Entre-Laços!
Enfim tudo Azul e ponto.


Oi!

Oi!
Entrem e sintam-se a vontade pra ler, comentar.É sempre uma honra recebê-los.

12/11/2011

Tirando tudo do baú...


A tempestade passou, eu nem acreditava mais que o sol voltasse a brilhar para mim.
A mudança da medicação me fez ficar totalmente depressiva, mas uma depressão muito estranha pra quem está tratando de bipolaridade leve.
Eu sentia uma angustia, só chorava e sentia que eu estava esvaindo, indo embora aos poucos... Será que é assim que as pessoas se sentem quando estão morrendo?
Ao mesmo tempo muita tristeza e muita conformidade, como um alívio, só por saber que vai acabar a droga do inferno que se está passando.
De verdade eu achei que estava indo embora mesmo e gostei viu?!
Pelo menos acaba essa coisa de pânico, aí fica curada... Mas vem a depressão e fica curada também, aí vem à bipolaridade, gente sou neta de calabrês caramba ninguém entende que todo italiano é meio esquentado, enfim fazer o que o médico falou...
Mas é bipolaridade e não tem cura, mesmo a minha que é considerada leve e de rápida recuperação.
Não contei para o médico que fico na Internet inventando blogs para passar o tempo, senão ele dirá que tenho TOC, claro fico tocando nas teclas por isso o medicamento não faz efeito.
Prefiro fazer boca de siri... nem é comigo, faz de conta que não sei, juro até a morte que é mentira, ah juro... TOC deixa pro Roberto Carlos mesmo, ele já tem faz tempo e já está acostumado, e depois convenhamos, eu tenho que deixar de ser egoísta, tudo para eu, deixar um pouco para os outros não me custa nada.
Bem, voltando ao baú; peguei de cara meu chapéu.
Não sei se contei, mas de verdade eu adoro chapéu mesmo e tenho alguns, adoro sapatos e bolsas... Querem  me ver feliz?! Me  larga numa loja cheinha de sapato e bolsa e me deixar comprar claro!
 E roupa então, amo,  mas gosto de coisas diferentes, fico no meio clássico e o moderno, faço uma junção que no fim fica com a minha cara, elegante, diferente e difícil de imitar porque misturo coisas, mesmo que não estejam na moda, eu faço minha mofa e não é que dá certo?
Peguei um chapéu novo  gentemmmmm... vocês não sabem que coisa linda, nem tirei o pijama e já estou de chapéu...
Na verdade eu estou bem melhor, só não sei se vou ficar sem pijama, ou melhor, troco de pijama e fico de chapéu novo.
O dia aqui não está lá muito bom, sem chuva, mas fresquinho, gostoso pra pipoca e filminho.
Acho que vou pegar um pijama novo que combina com o chapéu e até chinelinho tem. 

Resolvido.
De pijama, chinelinho e chapéu novo... Um visual muito bonito, pois tudo combina entre si, uma graça só vendo.
Agora vou me preparar, pois vou ficar assim para assistir um filme e comer pipoca o dia inteiro na cama. 
Ah nem ligo, porque tanto faz quando estou de chapéu mesmo.




PS. Antes que eu me esqueça, a sombrinha eu guardei não vou devolver não, é outra coisa que adoro.
Xiiiii mania não... melhor deixar a sombrinha quieta ok?



Nenhum comentário :

Postar um comentário