Comunicado,



O menu não está funcionando por conta de umas mudanças que estou fazendo no blog.

Em breve tudo estará pronto.Aos meus visitantes peço desculpas pelo transtorno porém coloquei um sofá para que todos não se cansem muito.

A partir de agora todas as postagens do Blog "Assado, Cozido ou Cru?" e"Palavras alheias já que minhas não são." estarão neste Blog:

Entre-Laços!
Enfim tudo Azul e ponto.


Oi!

Oi!
Entrem e sintam-se a vontade pra ler, comentar.É sempre uma honra recebê-los.

13/11/2011

A que ponto chega a bipolaridade.


Todo mundo usa programas free que fazem banner com o código e tudo para links de blogs... Eu fiz um lindo e está na lateral do blog, porém não funciona.
Tentei 3 dias, vários sites e nenhum deu certo, o que achei que daria não deu, fui avisada que não funciona.
Viu no que dá ser bipolar?  Você nem consegue fazer a coisas que todos fazem, nem consegue escrever bonito sem erros gramaticais e etc...
Desisti por hoje, vou tentar quem sabe amanhã, bipolar é fogo não desiste, eu então sou hexapolar, vou tentar até esgotar ou quebro PC, porque não é possível que eu não consiga entender nem português gente.
Eu vou tirar o chapéu e o chinelo, só de pijama, quem sabe a cabeça refresca e amanhã eu faça algo.
Ah detalhe, fiquei com depressão por não conseguir depois de tanto trabalho, querem saber?
Uma vez que você  teve algo na vida, tudo gera uma síndrome... A síndrome de tudo até de burrice daqui a pouco eu vou ter que tratar.
Brincadeiras a parte se a gente não falar sobre essas coisas todas e fingir que é normal, e com um pouco de humor sabe o que vai acontecer?
Nada! Você vai continuar tomando medicamentos de tarja preta do mesmo jeito.

Tanto faz, eu ainda tenho chapéu mesmo.


 

Nenhum comentário :

Postar um comentário