Comunicado,



O menu não está funcionando por conta de umas mudanças que estou fazendo no blog.

Em breve tudo estará pronto.Aos meus visitantes peço desculpas pelo transtorno porém coloquei um sofá para que todos não se cansem muito.

A partir de agora todas as postagens do Blog "Assado, Cozido ou Cru?" e"Palavras alheias já que minhas não são." estarão neste Blog:

Entre-Laços!
Enfim tudo Azul e ponto.


Oi!

Oi!
Entrem e sintam-se a vontade pra ler, comentar.É sempre uma honra recebê-los.

28/10/2011

Sobre esperança

 
A esperança não murcha,
ela não cansa, também como ela não sucumbe a crença.
Vão-se sonhos nas asas da descrença,
voltam sonhos nas asas da esperança. 
 Augusto dos Anjos


imagem by Dave Goldart



4 comentários :

  1. Maravilhoso esse texto de Augusto dos Anjos, adequado a um dia lindo que está fazendo aqui no Rio de Janeiro...*
    O que seria de mim, se eu não tivesse esperança*? É uma luz*...
    bjusss da carioca Mery*

    ResponderExcluir
  2. Maravilhoso esse texto de Augusto dos Anjos, adequado a um dia lindo que está fazendo aqui no Rio de Janeiro...*
    O que seria de mim, se eu não tivesse esperança*? É uma luz*...
    bjusss da carioca Mery*

    ResponderExcluir
  3. Pois é dizem que a esperança é a ultima que morre e a fé remove montanhas.
    Belas palavras, nos fas sonhar.
    Vim agradecer por me visitar, pelo comentário e por seguir o meu cantinho, seja bem vinda.
    Tenha uma linda semana.
    Bjos.

    ResponderExcluir
  4. Pois é dizem que a esperança é a ultima que morre e a fé remove montanhas.
    Belas palavras, nos fas sonhar.
    Vim agradecer por me visitar, pelo comentário e por seguir o meu cantinho, seja bem vinda.
    Tenha uma linda semana.
    Bjos.

    ResponderExcluir