Comunicado,



O menu não está funcionando por conta de umas mudanças que estou fazendo no blog.

Em breve tudo estará pronto.Aos meus visitantes peço desculpas pelo transtorno porém coloquei um sofá para que todos não se cansem muito.

A partir de agora todas as postagens do Blog "Assado, Cozido ou Cru?" e"Palavras alheias já que minhas não são." estarão neste Blog:

Entre-Laços!
Enfim tudo Azul e ponto.


Oi!

Oi!
Entrem e sintam-se a vontade pra ler, comentar.É sempre uma honra recebê-los.

13/10/2011

"Abrigo" por LiSPareto em 2011



Abrigo

"Tiveste em dado momento
O que a qualquer entanto conseguiria
Tiveste
A admiração, o respeito
Foi um pequeno Sol que preguiçosamente eu me aquecia
Gosto tanto desta Estrela!Nem sei o que seria
Tiveste
Em consciência plena não consigo expressar
Vai ver é porque moras em diferente espaço
Tiveste
A minha existência
Então te veste com tua melhor roupa, passe um pouquinho do teu perfume favorito, calça seu mais perfeito sapato,
A vida ainda se faz longa
Foi, porque o que foi tanto, jamais deixa de ser
À minha melhor amiga."






Publicado em 2011 








Quando li o texto me veio uma canção de imediato à mente...







Uma imagem...



(imagem de Krotova Svetlana)









Pudesse eu demonstrar algo com uma imagem..






Pudesse eu dizer algo...


-Queria poder voltar pra casa.









(imagem de Sergey Gordeev)




Eu recomedaria que visitagem o blog de Lispareto, tenho certeza que se apaixonarão pelos beloa textos dela.


http://lispareto.blogspot.com/2011/10/outubro.html






Um comentário :

  1. Oi amada vim te oferecer selinhos no blog Claridade e Amor e no blog Pérolas Ganhas e Oferecidas . Você escolhe o blog .Foram Postadas hoje sexta-feira, 12 de agosto de 2011 .Beijus no coraçaõ.

    ResponderExcluir