Comunicado,



O menu não está funcionando por conta de umas mudanças que estou fazendo no blog.

Em breve tudo estará pronto.Aos meus visitantes peço desculpas pelo transtorno porém coloquei um sofá para que todos não se cansem muito.

A partir de agora todas as postagens do Blog "Assado, Cozido ou Cru?" e"Palavras alheias já que minhas não são." estarão neste Blog:

Entre-Laços!
Enfim tudo Azul e ponto.


Oi!

Oi!
Entrem e sintam-se a vontade pra ler, comentar.É sempre uma honra recebê-los.

17/09/2011

Estarei ausente por algum tempo, mas volto.



De verdade minha intenção era deixar uma flor para todos enquanto estou ausente e queiram dar uma espiadela no blog 

Tenho uma leve impressão de que escolhi mal o mensageiro rs.

 
Quem quiser entrar am contato meu e-mail continua o mesmo  laynebuccixx@gmail.com
porém mesmo não estando mais com o blog, continuarei visitando todos os amigos que tanto carinho e generosidade me dedicaram enquanto estive aqui.
Bjus


9 comentários :

  1. Que pena que já tirou.Estava tão bonito aqui no seu Blog.Quando quiser colocar qualquer texto pode por sem problemas.Beijão!

    ResponderExcluir
  2. Oi minha amiga vim correndo te oferecer um carinho que fiz com muito apreço e dedicação,esta no blog Claridade e Amor ,não fiz referencia ´so coloquei Carinho.Por que ele é especial pra você . Ficarei feliz se aceitares..Tenha um fim de semana na paz do Senhor Jesus.Beijus no coraçaõ

    ResponderExcluir
  3. já estou com saudades minha amada. ,volta logo viu .beijus no coraçaõ

    ResponderExcluir
  4. Comadre outra vez te digo :Fica bonito é no seu Blog!Sim tem o pps,mas não sei como colocar no Blog se soube me help!!!Desejo que volte logo.Como sempre enquanto você vai à luta também te digo:O que quero para mim,quero triplamente pra você!Bjão

    ResponderExcluir
  5. Oi
    Querida amiga .Vim trazer meu carinho e dizer que sua amizade é tudo de bom .

    Beijus no coraçaõ

    ResponderExcluir
  6. Oi
    Querida amiga .Vim trazer meu carinho e dizer que sua amizade é tudo de bom .

    Beijus no coraçaõ

    ResponderExcluir
  7. Oi Elaine, as vezes temos que dar um tempo mesmo, pois vc já notou que amamos tanto os nossos amigos e a blogosfera que acabamos por só pensar nisso? Eu dei um tempo porque estou procurando casa pra mudar, daí fiquei gripada e acabei por não fazer nada; agora vou mesmo amiga...Sabe o que eu acho mais difícil é ter uma inspiração de repente e estar na rua onde não posso escrever, depois qd chego já a perdi, rssss!
    Estou bem voltada pra minha nova casa e vc com sua reforma, nossos motivos são quase os mesmos!
    Fiquei tão feliz ao saber que vc fez encomendas pra minha irmã, tudo que ela faz é lindo, mas dá mt trabalho, eu não sei nada e nem tenho aptidão nenhuma...ela fala que o talento é de cada um, não adianta forçar...Também acho!!!!E olha que ela publica pouco do que tem, como nunca fez pra vender, decora a casa toda; tanto fiz que acabei convencendo-a, tem que compartilhar, tudo é tão lindo!
    Bjs pra vc amiga e obrigada por tudo!
    Gena

    ResponderExcluir
  8. Oi Elaine, as vezes temos que dar um tempo mesmo, pois vc já notou que amamos tanto os nossos amigos e a blogosfera que acabamos por só pensar nisso? Eu dei um tempo porque estou procurando casa pra mudar, daí fiquei gripada e acabei por não fazer nada; agora vou mesmo amiga...Sabe o que eu acho mais difícil é ter uma inspiração de repente e estar na rua onde não posso escrever, depois qd chego já a perdi, rssss!
    Estou bem voltada pra minha nova casa e vc com sua reforma, nossos motivos são quase os mesmos!
    Fiquei tão feliz ao saber que vc fez encomendas pra minha irmã, tudo que ela faz é lindo, mas dá mt trabalho, eu não sei nada e nem tenho aptidão nenhuma...ela fala que o talento é de cada um, não adianta forçar...Também acho!!!!E olha que ela publica pouco do que tem, como nunca fez pra vender, decora a casa toda; tanto fiz que acabei convencendo-a, tem que compartilhar, tudo é tão lindo!
    Bjs pra vc amiga e obrigada por tudo!
    Gena

    ResponderExcluir
  9. Olá minha amada desculpe a ausencia .Obrigada por vir me visitar.Fico muito feliz com sua presença.Te desejo também um fim de semana de muita luz e bençãos.Beijus na alma.

    ResponderExcluir