Comunicado,



O menu não está funcionando por conta de umas mudanças que estou fazendo no blog.

Em breve tudo estará pronto.Aos meus visitantes peço desculpas pelo transtorno porém coloquei um sofá para que todos não se cansem muito.

A partir de agora todas as postagens do Blog "Assado, Cozido ou Cru?" e"Palavras alheias já que minhas não são." estarão neste Blog:

Entre-Laços!
Enfim tudo Azul e ponto.


Oi!

Oi!
Entrem e sintam-se a vontade pra ler, comentar.É sempre uma honra recebê-los.

29/07/2011

Tudo isso e um pouco mais...


 Depressão: é viver no inferno, é pagar pecados, é descer ao mais profundo dos abismos, é chorar, e se humilhar, é o sofrimento dos sofrimentos, é rastejar no pó, é comer capim como as vacas, é simplesmente vegetar, o próprio inferno com todos seus demônios nada pode ser pior do que a tal de depressão.

Para sair dela: Deus, psiquiatra, psicólogo, tempo e paciência, Paciência, Paciência e paciência, paciência , paciência, paciência e paciência e !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

 A paciência só nossa, a gente se torna um estorvo, um indesejável, inconveniente, mal visto, rotulado de doente, de desequilibrado, chato, as pessoas nos ignoram, nos humilham, fazem a gente se sentir pequeno, insignificante...

E acaba sozinho, abandonado por todos que um dia você pensou que fosse entender, afinal a gente jura na doença, na tristeza, mas não só na alegria mesmo, porque na doença e na tristeza é que a gente vê e enxerga que, o outro  mostra seu verdadeiro eu ...


(texto: peguei na internet)
 
 
 



Eu salvei o texto na internet e não marquei de que site peguei, nem mesmo sei se está completo, porém ele me chamou atenção pois eu não poderia explicar melhor o que é sentir e passar por essa situação.
Se alguém souber é só me avisar.



(imagem de Luke Gallagher)




Nenhum comentário :

Postar um comentário