Comunicado,



O menu não está funcionando por conta de umas mudanças que estou fazendo no blog.

Em breve tudo estará pronto.Aos meus visitantes peço desculpas pelo transtorno porém coloquei um sofá para que todos não se cansem muito.

A partir de agora todas as postagens do Blog "Assado, Cozido ou Cru?" e"Palavras alheias já que minhas não são." estarão neste Blog:

Entre-Laços!
Enfim tudo Azul e ponto.


Oi!

Oi!
Entrem e sintam-se a vontade pra ler, comentar.É sempre uma honra recebê-los.

03/07/2011

Gentemmmmmm Help

Eu estou mudando o formato do blog e da postagem dos textos, pasmem, não sei fazer nada disso Rs.

Tem postagem que não sai data, eu mexo e mexo e nada, tem palavras encavaladas em cima de imagens, palavras por cima de palavras na página inicial, que é um resumo de textos mais longos... Uma coisa do outro mundo!
Prometo que vou aprender... Mas que “metoukoumareiva”... Ah! Eu to.


Tudo bem, para quem quando começou a mexer no PC nunca achava a seta, até que evoluí, creio que chego lá... Ah chego! Ou não me chamo Elaine, (por precaução, estou pensando em um novo nome... RS).


Todas as imagens e textos são pesquisas feitas em sites específicos na Internet e, como minha pretensão nunca foi publicar. Quando resolvi montar um blog, passei a fazer uso de coisas que salvei nos meus arquivos, simplesmente porque gostava.


Agora com calma, estarei pesquisando para dar os devidos créditos às imagens e vou corrigir autoria de textos. Caso alguém tenha a informação eu farei a correção imediatamente e desde já agradeço. Por outro lado se houver quem prefira que textos e imagens não sejam veiculados, serão retirados do blog, exatamente por esse motivo que estou fazendo a reformulação.


Grata



(imagem: 1000imagens)

3 comentários :

  1. OI AMADA ,PASSA NO MEU CANTINHO E PEGA O MEU PRIMEIRO SELINHO QUE FIZ PRA VOCÊ. ESTE BLOG É ABENÇÕADO .BEIJOS NA ALMA

    ResponderExcluir
  2. Amada venho agradecer pro ter aceito meu selinho,realmente ficou lindo no teu cantinho.Tenho v´arios selinhos se aceitares e so ir na minha página e olhar no marcadore do blog ,ai você clica em SELINHOS:RECEBIDOS DE MINHAS AMADAS ,você vera vários selos ofereço todos a você pode pegar e levar e de coraçaõ.Beijos na alam

    ResponderExcluir