Comunicado,



O menu não está funcionando por conta de umas mudanças que estou fazendo no blog.

Em breve tudo estará pronto.Aos meus visitantes peço desculpas pelo transtorno porém coloquei um sofá para que todos não se cansem muito.

A partir de agora todas as postagens do Blog "Assado, Cozido ou Cru?" e"Palavras alheias já que minhas não são." estarão neste Blog:

Entre-Laços!
Enfim tudo Azul e ponto.


Oi!

Oi!
Entrem e sintam-se a vontade pra ler, comentar.É sempre uma honra recebê-los.

29/01/2011

Caio Fernando Abreu


"Eu não detesto as pessoas, não as odeio, acho até que são frágeis e inseguras como eu, eu só não consigo lidar muito bem com as coisas que tornam as pessoas um conjunto e tem um padrão. Sei das mesmas coisas que todas as pessoas sabem mas pra mim, as vezes é difícil lidar com isso.

Sinto-me como uma estranha, na verdade represento mal o papel que a sociedade impõe a cada um de nós, não sei lidar com meus conflitos e no fundo só preciso de um pouco de afeto. As pessoas me assustam, me envergonham, me deixam com medo, mas também acima de tudo me comovem, e com muita frequência, não detesto as pessoas só não sei lidar com o fato de estarmos aqui, assim, a esmo, sem rumo todos perdidos e todos fingindo que sabemos pra onde vamos."



(imagem: peguei na net)

Nenhum comentário :

Postar um comentário