Comunicado,



O menu não está funcionando por conta de umas mudanças que estou fazendo no blog.

Em breve tudo estará pronto.Aos meus visitantes peço desculpas pelo transtorno porém coloquei um sofá para que todos não se cansem muito.

A partir de agora todas as postagens do Blog "Assado, Cozido ou Cru?" e"Palavras alheias já que minhas não são." estarão neste Blog:

Entre-Laços!
Enfim tudo Azul e ponto.


Oi!

Oi!
Entrem e sintam-se a vontade pra ler, comentar.É sempre uma honra recebê-los.

25/11/2010

Ainda sobre a vida...

"A vida é crua. Faminta como o bico de corvos.
E pode ser tão generosa e mítica: arroio,lágrima
Olho-d’agua,bebida. A vida é líquida."


Alcoólicas (trecho)
Hilda Hilst



(imagem Alicina)







Assim como um bem material, a vida é um patrimônio...e no final, tudo é líquido.






4 comentários :

  1. Sobre a fluidez da vida, o Zygmunt Bauman escreveu maravilhas. Leia Elaine, você vai se encantar com qualquer um dos livros dele.

    Acho tão improvável a idéia de um dia ter um livro meu, mas se isso acontecer, você vai ter que me mandar o seu endereço, porque será a primeira a recebê-lo.

    Muito obrigada, mesmo, pela sua generosidade com os meus textos, e pela elegância do seu comentário. A elegância nas pessoas está se tornando coisa rara.

    Também adoro a Hilda.

    Beijos, Ana

    ResponderExcluir
  2. Amada saudades imensas.Abraços fraternos

    ResponderExcluir
  3. Oi minha amiga, saudades tbém, passei e deixei um recadinho pra ti outro dia. Deus abençõe. Bjus

    ResponderExcluir
  4. Oi Ana.

    Eu que agradeço suas palavras, e vou sim ler um livro dele, obrigada pela indicação.

    E aproveitando e te clonando rs... è essa a palavra certa, elegância, seus textos são assim elegantes em todos os sentidos, por isto gosto tanto, eu ainda não tinha encontrado a palavra certa, mas aí está.

    E se editar seus textos vou querer simmmmmm.. não acho improvável, acho apenas que vc ainda não pensou nisso direito, sei das dificuldades que é tentar editar, mas ano que vem... bom tudo se renova na nossa mente, é fato, mesmo que a mudança seja somente na data, nós automaticamente nos programamos pra reiniciar.. vejamos.

    Bjus

    ResponderExcluir