Comunicado,



O menu não está funcionando por conta de umas mudanças que estou fazendo no blog.

Em breve tudo estará pronto.Aos meus visitantes peço desculpas pelo transtorno porém coloquei um sofá para que todos não se cansem muito.

A partir de agora todas as postagens do Blog "Assado, Cozido ou Cru?" e"Palavras alheias já que minhas não são." estarão neste Blog:

Entre-Laços!
Enfim tudo Azul e ponto.


Oi!

Oi!
Entrem e sintam-se a vontade pra ler, comentar.É sempre uma honra recebê-los.

22/05/2010

Ufa!!!!!

Gentemmmmmmmmmm mudei finalmente, mas estou um caco, feliz mas acabada. Ainda faltam alguns detalhes e esses detalhes, assim como tudo nesses últimos dois meses, fazem sujeira.
Um parafuso faz sujeira, colocar a pedra da pia foi um horror, também quem mandou escolher justo pretinha básica kkkk, até o muro ficou cinza e eu tive que lavar, agora os móveis. Gente vocês não fazem idéia o que é madeira sendo cortada, o teto ficou marrom, o marceneiro eu e as secretárias. Tenho uma secretária, mas pedi que ela trouxesse a irmã e assim mesmo tudo ficou marrom e não dávamos conta do pó.
prometi pela nona vez que não mudo mais, nunca vi sair tanta coisa de um apartamento tão pequeno.

Mas valeu a pena, o filho está feliz, o marido, a filha e o genro, enfim todos estão felizes, agora vou poder me dedicar mais ao blog e enfim colocar as fotos dos meus trabalhos.
Bjussss e boa noite a todos, eu com certeza vou dormir muito pois estou cansadérrima.

Imagem alheia

Nenhum comentário :

Postar um comentário