Comunicado,



O menu não está funcionando por conta de umas mudanças que estou fazendo no blog.

Em breve tudo estará pronto.Aos meus visitantes peço desculpas pelo transtorno porém coloquei um sofá para que todos não se cansem muito.

A partir de agora todas as postagens do Blog "Assado, Cozido ou Cru?" e"Palavras alheias já que minhas não são." estarão neste Blog:

Entre-Laços!
Enfim tudo Azul e ponto.


Oi!

Oi!
Entrem e sintam-se a vontade pra ler, comentar.É sempre uma honra recebê-los.

24/05/2010

Dia Branco


"Se você vier pro que der e vier comigo
Eu te prometo o sol... se hoje o sol sair
ou a chuva... se a chuva cair
Se você vier até onde a gente chegar
Numa praça na beira do mar
Um pedaço de qualquer lugar
este dia branco se branco ele for
Esse tan...to, esse canto de amor
e você quiser e vier pro que der e vier comigo
Se branco ele for
Esse canto, esse tanto, esse tão grande amor, grande amor"
 
Composição: Geraldo Azevedo e Renato Rocha
 
Interpretação Elba Ramalho
 
 
 
 

2 comentários :

  1. Linda música, a interpretação da Elba é única...

    Encantei-me pelo blog, muito aconchegante
    acho que também fui tomado pela cor

    Grande abraço Elaine... tornei-me um seguidor

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Niels.
    Também resolvi seguir seus "Caminhos...
    Bju Grande.

    ResponderExcluir