Comunicado,



O menu não está funcionando por conta de umas mudanças que estou fazendo no blog.

Em breve tudo estará pronto.Aos meus visitantes peço desculpas pelo transtorno porém coloquei um sofá para que todos não se cansem muito.

A partir de agora todas as postagens do Blog "Assado, Cozido ou Cru?" e"Palavras alheias já que minhas não são." estarão neste Blog:

Entre-Laços!
Enfim tudo Azul e ponto.


Oi!

Oi!
Entrem e sintam-se a vontade pra ler, comentar.É sempre uma honra recebê-los.

08/12/2009

Mahatma Gandhi


"Oração não é pedir. É um anseio de alma. É uma admissão diária das próprias fraquezas.
 É melhor na oração ter um coração sem palavras do que palavras sem coração."








(imagem: Amanda Cass)

Um comentário :

  1. Oi amada obrigada pelas orações,acredito que na vida nada é por acaso,são provações que temos que passar para sermos um seu humano melhor.E você como está ? Amada esse blog fiz em homenagem aos meus 29 anos de casamento completados hoje ,uma união de muita paz,amor,cumplicidade ,respeito e acima de tudo com abenção de Jesus o Mestre dos Mestre,Procurarei fazer o melhor possível em respeito a pessoas como você que me visitam.
    Que Jesus te acompanhe e te abençõe sempre.Que a espiritualidade mande espíritos de luz te acompanhar.Fica na paz.Beijos na alma.TE ADORO SABIA?

    ResponderExcluir