Comunicado,



O menu não está funcionando por conta de umas mudanças que estou fazendo no blog.

Em breve tudo estará pronto.Aos meus visitantes peço desculpas pelo transtorno porém coloquei um sofá para que todos não se cansem muito.

A partir de agora todas as postagens do Blog "Assado, Cozido ou Cru?" e"Palavras alheias já que minhas não são." estarão neste Blog:

Entre-Laços!
Enfim tudo Azul e ponto.


Oi!

Oi!
Entrem e sintam-se a vontade pra ler, comentar.É sempre uma honra recebê-los.

07/11/2009

O telegrama.

 Vou falar um pouco da minha infância, assim entenderão o motivo do telegrama, ter sido um presente especial de aniversário.

Eu fui uma criança muito ativa e danada, inteligente, sempre curiosa e inventando coisas. Até hoje eu adoro criar; gosto de coordenar cores; objetos; etc. Tanto que pinto; bordo; costura; faço um pouco de tudo, menos escrever porque nunca me dei bem nessa matéria, isto é visível e óbvio, nem precisava confessar, nota-se aqui mesmo RS


No dia do meu aniversário recebi um telegrama da minha tia.


Meus parentes são do Rio de Janeiro, só meus pais e eu viemos para São Paulo e fixamos residência, meus irmãos são andreenses. Muitas vezes vamos visitar nossa família no Rio e outras eles é que veem nos ver. Não é fácil ir sempre ou eles virem, nossas vidas são corridas, telefonema; carta; telegrama ou e-mail são as formas mais usadas para nos manter contato.


Nem preciso dizer que adorei o presente, essa minha tia praticamente nos criou, morou um tempo conosco e era quem sempre me levava nas férias para o Rio e ainda tomava conta de mim na cidade maravilhosa.


Eu me lembro de muitas coisas, a partir dos cinco anos de idade, antes disso não me recordo RS...


O detalhe principal de tudo isso é o conteúdo do telegrama




****



Telegrama recebido da tia Lucila em 05.09.2009


“Minha adorável sobrinha; comadre; amiga; irmã; etc.
Nesta data tão especial para todos nós, receba meus votos de muitas felicidades, paz e saúde.

És dotada de tantas virtudes, devendo salientar a de um engraxate com apenas dois aninhos!

Na época eu tinha apenas um par de sapatos brancos que, com a sua criatividade conseguiu transformar em vermelhos!

No momento até chorei, mas depois, com todo o seu carisma, passei a aceitar qualquer coisa que você aprontasse.

Hoje me sinto-me a tia mais coruja do mundo!

Beijos e tudo de bom para você.”


Ass.Lucila Bucci


****
PS: eu dei uma engraxadela na imagem RS




(imagem do Google: http://www.dicasdemulher.com.br/)

Nenhum comentário :

Postar um comentário