Comunicado,



O menu não está funcionando por conta de umas mudanças que estou fazendo no blog.

Em breve tudo estará pronto.Aos meus visitantes peço desculpas pelo transtorno porém coloquei um sofá para que todos não se cansem muito.

A partir de agora todas as postagens do Blog "Assado, Cozido ou Cru?" e"Palavras alheias já que minhas não são." estarão neste Blog:

Entre-Laços!
Enfim tudo Azul e ponto.


Oi!

Oi!
Entrem e sintam-se a vontade pra ler, comentar.É sempre uma honra recebê-los.

23/11/2009

Baú de guardados





Trago, fechado no peito,
um baú de guardados.

Jóias, gemas e pérolas
que podem
ofuscar meus olhos.

Pedras, perdas, penas
que conseguem
represar meu rio.

Mas basta um som de flauta,
um dedilhar de piano,
o acorde de um violão,
o cristal de uma voz
e todas as comportas
se abrem
e me descobrem
levando de roldão
tudo que cabe
nesse cofre desvendado,
o coração.

Jóias, gemas, pérolas,
pedras, perdas, penas.
Brilhos que se confundem
no que sou.

Rolam nas águas e me levam
para perto, bem mais perto
de onde estou.


Alice Ruiz


Alice Ruiz foi casada com Paulo Leminsk. Além de ter muitos livros publicados, também tem letras músicadas e gravadas por muitos intépretes famosos e acaba de lançar seu primeiro CD. Se quiser saber mais é só clicar no Site Oficil da escritora: 



(imagem: tinypic) 



2 comentários :

  1. Oi amada tudo bom ? passando pra fazer uma visitnha e dizer que adorei as musicas que estão tocando na tua sala,Fica na paz.Beijos na alma

    ResponderExcluir
  2. oi amada tudo bem ? passando pra fazer uma vista ve as novidades e dizer que tem um selinho no meu cantinho pra você ,espero que goste ta no endereço http://suelyejose.blogspot.com/ fica na paz.beijos na alma...saudades

    ResponderExcluir