Comunicado,



O menu não está funcionando por conta de umas mudanças que estou fazendo no blog.

Em breve tudo estará pronto.Aos meus visitantes peço desculpas pelo transtorno porém coloquei um sofá para que todos não se cansem muito.

A partir de agora todas as postagens do Blog "Assado, Cozido ou Cru?" e"Palavras alheias já que minhas não são." estarão neste Blog:

Entre-Laços!
Enfim tudo Azul e ponto.


Oi!

Oi!
Entrem e sintam-se a vontade pra ler, comentar.É sempre uma honra recebê-los.

02/10/2009

Definição

"Eu sou aquela que pede licença para viver
e se desculpa em seguida.

Me sobram pés e mãos e atravesso a vida
sem bolsos e descalça.
 
Sem me desviar das situações.

Eu sou aquela que se lambuza no caramelo
e tropeça na saia do vestido curto.

Quando gritam na rua: - Olha ela!
Sou eu que me viro.

Sempre troquei as bolas, sempre ri fora de hora.

Como a vida sem saborear, passo a mão sem
explorar o tato, amo sem gorjeio.
Me exponho na esperança de secar o poço.

Ser tão normal quanto a minha vizinha,
que engole seus sapos, com dignidade."



Joana Fomm



Nenhum comentário :

Postar um comentário