Comunicado,



O menu não está funcionando por conta de umas mudanças que estou fazendo no blog.

Em breve tudo estará pronto.Aos meus visitantes peço desculpas pelo transtorno porém coloquei um sofá para que todos não se cansem muito.

A partir de agora todas as postagens do Blog "Assado, Cozido ou Cru?" e"Palavras alheias já que minhas não são." estarão neste Blog:

Entre-Laços!
Enfim tudo Azul e ponto.


Oi!

Oi!
Entrem e sintam-se a vontade pra ler, comentar.É sempre uma honra recebê-los.

07/10/2009

Concluí que sou a mais humana dos humanos.

                Passei muito tempo tentando descobrir o porquê da existência, daí às crises de existencialismo, agora percebi que se talvez eu ainda tenha menos da metade da vida para viver, ainda estou no mesmo impasse, de onde vim, pra que e por quê?
Em resumo, "numsabo-lho" (como diz minha comadre), pior, não sei pra onde vou nem por que nem pra que...então vou aproveitar o gancho do Zeca Pagodinho... 
"Deixa a vida me levar, Vida leva eu".
Se tudo que passamos é para alcançarmos uma evolução maior a cada dia, eu ando pensando que devo usá-la aqui e agora, já que não sei o que farei com ela depois, o futuro me é uma incógnita.

Dizem que o que temos que passar ninguém passará por nós, então dar murro em ponta de faca seria desperdício de tempo, e é o que menos tenho.

O melhor é viver e enfrentar cada dia como ele se apresenta, uns melhores outros piores.

Hoje o tempo lá fora está cinzento, chuvoso, venta frio, nada propício...usarei de um artifício, mesmo porque enxergo mal e a cada dia que passa piora (nada a ver com idade ,uma coisinha mínima), vou aproveitar o dia.

Um lindo e colorido dia a todos!







Não me preocupo com pontuação, concordâcia e etecetera... Não sou escritora nem pretendo ser, escrevo como sinto, claro que procuro não cometer absurdos no que escrevo aqui, para não matar ninguém... RS
Fui uma aluna que nunca gostou de aulas de portufuês e nunca fui dada a leitura propriamente dita, leio o que me apetece e entendo do meu modo, colocando figuras e opiniões sempre minhas.

Por isso se tiver erros na forma que escrevi, passem por cima e peguem o que importa, o conteúdo do que eu quis dizer com as palavras que juntei.

Bjus



Nenhum comentário :

Postar um comentário