Comunicado,



O menu não está funcionando por conta de umas mudanças que estou fazendo no blog.

Em breve tudo estará pronto.Aos meus visitantes peço desculpas pelo transtorno porém coloquei um sofá para que todos não se cansem muito.

A partir de agora todas as postagens do Blog "Assado, Cozido ou Cru?" e"Palavras alheias já que minhas não são." estarão neste Blog:

Entre-Laços!
Enfim tudo Azul e ponto.


Oi!

Oi!
Entrem e sintam-se a vontade pra ler, comentar.É sempre uma honra recebê-los.

29/09/2009

Um ano.


Pai... Saudades.

Quando se perde "um pai", não apenas o pai, mas o homem símbolo de referência da sua vida, que te ensinou a ser gente, deu exemplos de dignidade e com sua sabedoria te ensinou os caminhos da decência, da lealdade, da amizade, do respeito, que deu educação, não a escolaridade apenas, mas a educação literalmente e acredita que você é e pode ser um ser humano melhor a cada dia e sua vida é o exemplo disso, não só com palavras, mas com atitudes... Sente... Sente falta, um vazio irreparável que nada substituirá.
Quando menina eu o ouvi dizer :


-Pela minha filha eu ponho o corpo no fogo.

Então eu digo, eu não ponho a mão no fogo pelos meus filhos não, por isso eu sei o que perdi e posso afirmar com todas as letras, ele... MEU PAI, nunca sentiu calor em nenhuma parte do corpo que abalasse a confiança que me depositava.


Eu perdi "UM PAI".


AZUL...Sua cor preferida e minha também.








Nenhum comentário :

Postar um comentário